Começamos ontem o “Cerco de Jericó – combatendo as forças do demônio”. Foi tão lindo sentir a emoção e a fé das pessoas que puderam estar na igreja! Melhor ainda é saber que, através do YouTube de Padre Pierre, a bênção com certeza também chegou a milhares de casas espalhadas por tantos e tantos lugares.

Padre Pierre percorreu a igreja com o Santíssimo Sacramento

Como disse o padre durante a homilia, o evangelho do dia não poderia ter calhado melhor: no dia 22 de fevereiro celebramos a “Cátedra de São Pedro”, em que Jesus dá àquele que seria o primeiro Papa a enorme responsabilidade de construir a nossa Igreja. Em sua reflexão, Padre Pierre nos comparou a Pedro, dizendo que, como ele, somos pecadores, fracos, medrosos, portadores de uma pequena fé. Contudo, é por meio desta pequenez que Deus nos faz instrumentos de Seu reino.

Sigamos firmes na oração em todo o Cerco de Jericó, que irá até o domingo (28). A presença de Jesus Eucarístico nos dê forças e que nossas muralhas sejam derrubadas por Seu poder!

Author

Amigos do Padre

Somos amigos do Pe. Pierre e desejamos que saibam coisas interessantes que acontecem na Evangelização, ou as bençãos que servem de incentivo para todos. Espaço aberto para quem desejar escrever...

Comment (1)

  1. Marques Magalhaes Junior
    24 de fevereiro de 2021 Responder

    Bom dia padre, sou grato a Deus por tudo mas tem uma coisa que não consigo resolver e peço todos os dias com muita fé pra Deus me ajudar, parece que algo me atrapalha toda vez que parece dar certo, peço que coloque meu impossível em oração, obrigado

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.